Painel do Cliente

Mais comodidade para você

Aqui você terá acesso á uma área exclusiva, nela você poderá acompanhar seus históricos de cotações, seguros contratados e documentos. Além de muitas outras vantagens. Acesse sua conta agora e aproveite nossos serviços, facilidades e promoções.

Acesso

Ainda não possui acesso?

Não perca tempo, faça uma cotação e receba seu acesso ao painel do Cliente e desfrute de todas as vantagens.

Informações e Vendas

(79) 3211.6811

Seguro Obrigatório DPVAT

O Seguro DPVAT é um direito de todo brasileiro. Criado em 1974 pela lei federal nº6.194/74, atende as vítimas de acidentes causados por veículo automotor - seja condutor, passageiro ou pedestre - independente de culpa no acidente.

A Dosea Corretora , visando ajudar as vítimas de acidentes, além de prestar auxílio numa hora muitas vezes delicada para a família da vítima, inibindo a figura do atravessador que busca tirar partido num momento de fragilidade, ao cobrar por um seguro que é totalmente gratuito, resolveu aderir ao Projeto "Parceiro DPVAT".

O "Parceiro DPVAT" é um programa de parceria estabelecido entre uma seguradora consorciada e uma corretora de seguros, em municípios considerados estratégicos pela Seguradora Líder DPVAT, com o objetivo de reforçar os pontos de atendimento onde houver essa necessidade. Nesta parceria, a corretora recebe todo o apoio da seguradora a que se associou para o projeto e amplo material de suporte e treinamento para tornar o Seguro DPVAT conhecido por todos, evitando assim o atravessador, combatendo fraudes e assumindo o papel de agente social perante a comunidade onde vive.

Ao desenvolver um bom trabalho, atendendo a população vítima de acidentes de trânsito, num momento delicado, e sem cobrar por isso, o corretor - além de prestar um serviço importante - demonstra ser correto e ético, ampliando com isso as chances de ter sua imagem associada ao seguro (seja ele de qualquer tipo) sempre que as pessoas necessitarem.

Dessa forma, solicitar a indenização do Seguro DPVAT na Dosea Corretora é simples: basta juntar os documentos necessários e entregá-los aqui, que, após uma pré-análise, os encaminharemos à Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT SA.

Antes de tudo, lembre-se: para dar entrada no pedido de indenização ou acompanhar o andamento do processo, não é preciso envolver intermediários. Se você é o principal interessado na indenização, cuide dela você mesmo

A relação de documentos varia conforme o tipo de indenização pleiteada. Há, portanto, uma lista diferenciada de documentos para os casos de morte, invalidez permanente e despesas médico-hospitalares (DAMS).

Saiba qual a lista de documentos necessária para cada caso, clicando aqui

Solicite uma cotação